Respondemos aqui às perguntas mais frequentes, mas estamos sempre disponíveis para responder às tuas dúvidas no chat ou através das nossas redes sociais.

Pergunta Existe loja física?
Resposta

Neste momento, apenas temos disponível a nossa loja online. 

Pergunta Fazem revenda dos produtos?
Resposta

Apenas fazemos revenda dos produtos da marca Catorze. Se tiveres interesse, envia e-mail para info@catorze.pt 

Pergunta Os produtos são criados por vocês?
Resposta

A Catorze idealiza e produz alguns dos produtos que vês na nossa loja online. Além da nossa marca, selecionámos os melhores produtos, das melhores marcas, para te entregar papelaria de qualidade invejável.

Pergunta Como posso pagar a minha encomenda?
Resposta

Aceitamos pagamentos através de Transferência Bancária, MBWay, Cartão de Crédito e Multibanco.

Pergunta Quando recebo a minha encomenda?
Resposta

Após a confirmação do pagamento, a encomenda será processada e enviada em CTT Expresso, em 2 dias úteis.

Pergunta Posso cancelar uma encomenda?
Resposta

Sim, caso a encomenda ainda não tenha sido processada por nós (1 a 2 dias úteis), a mesma pode ser cancelada. Por favor envia um email para info@catorze.pt ou entra em contacto connosco através do nosso WhatsApp: +351 911 826 208.

Pergunta Existe uma política de devolução?
Resposta

Se o produto não corresponde às tuas expectativas, poderás solicitar a devolução do mesmo, durante 30 dias. Os produtos não podem estar danificado e deve permanecer nas mesmas condições com que foram recebidos. Por favor envia um email para info@catorze.pt ou entra em contacto connosco através do nosso WhatsApp 911 826 208.

Pergunta Ainda não recebi a minha encomenda, o que faço?
Resposta

Se já passaram 10 dias úteis desde que concluíste a tua compra e ainda não recebeste a encomenda, por favor, contacta-nos através do email info@catorze.pt e iremos resolver a situação.

Pergunta A minha encomenda chegou danificada, e agora?
Resposta

Se a embalagem chegou danificada, faz um registo fotográfico (para termos prova para contactar a transportadora) e entra em contato connosco o mais rápido possível para que possamos tomar as medidas necessárias

Pergunta Como é enviada a minha encomenda?
Resposta

Todas as nossas encomendas são enviadas através de CTT Expresso, demorando 2 dias úteis a chegar ao destino.

Caso pretendas outra opção de envio, entra em contacto connosco via e-mail info@catorze.pt ou pelo WhatsApp +351 911 826 208.

Pergunta Apenas enviam para Portugal?
Resposta

Atualmente estamos a enviar as nossas encomendas apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Pergunta Quais são os custos de envio?
Resposta

Os custos de envio são gratuitos para compras superiores a 39€. Para as restantes encomendas, os portes são de 4,60€ para Portugal Continental e 9,20€ para Ilhas.