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Resolução de Litígios Online

O utilizador ou cliente pode escrever para info@catorze.pt para resolver quaisquer problemas que surja com o website ou com o serviço prestado.

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Resolução Alternativa de Litígios

O utilizador, cliente ou participante pode recorrer a uma entidade de Resolução de Litígios de consumo, em caso de litígios iniciados contra a Catorze que digam respeito a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou prestação de serviços.

No cumprimento da Lei nº 144/2015, informa-se que em caso de litígio a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (RAL) é:

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Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto.

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Modificação destes termos e condições

A Catorze poderá modificar, a qualquer momento, os termos e condições estabelecidos, sem aviso prévio e entrarão em vigor quando forem devidamente publicados.

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Data de Modificação: 

Data da última atualização destes termos e condições: 20/06/2021.

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